sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quer viajar para a Argentina? Quer ir para a tríplice fronteira? Acompanhe uma caravana do CILAM e da Casa do Poeta Brasileiro.


O Centro de Integração Latino-Americana (CILAM), entidade que possui sede em diversos países da América Latina e a Casa do Poeta Brasileiro (POEBRAS Nacional), associação que congrega 77 (setenta e sete) casas, em 20 (vinte) estados da federação, estão organizando uma caravana para a Argentina, nos dias 10 a 13 de outubro de 2013.

O destino é o VII Encontro de Escritores do MERCOSUL / IV Congresso Internacional de Educação Intercultural e Literatura / II Encontro de Produtores Culturais do MERCOSUL que ocorrerá na cidade de Puerto Iguazu (Arg), tríplice fronteira (Cidade del Leste e Foz do Iguaçu).

O CILAM e a POEBRAS são parceiros na organização do evento.

As vagas são limitadas (20) e já existem (9) reservas. O valor da passagem - R$ 240,00 (paga a ida e volta) e a pousada em torno de R$ 40,00 a diária (serão duas diárias).

Futuramente iremos divulgar melhor os detalhes da caravana. Contudo, para organização pessoal, cabe ressaltar que sairemos de Santiago, Santa Maria e São Vicente na quinta de noite (10 out), com previsão de retorno, nessas cidades, na noite de domingo (13 out).

Para acessar a página do Encontro CLIQUE AQUI.

Reservas poderão ser negociadas pelo e-mail: gpasini@ig.com.br

Giovani Pasini
Coordenador Cultural do CILAM
Diretor de Ações Culturais da Casa do Poeta Brasileiro

Caravana que foi à Catedra do Chile, em Buenos Aires, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...