quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rumando para a terrinha... de volta para a Literatura do Colégio Militar de Santa Maria



Os anos 2010 e 2011 foram os mais felizes de minha vida profissional. Naquela época assumi o cargo de professor de Literatura do Colégio Militar de Santa Maria.

Ontem, no Diário Oficial da União, publicou o resultado de um concurso que tomou cerca de 6 meses de intensivos estudos. Fui nomeado por intermédio da Portaria nº 830, do Comandante do Exército.

A partir de janeiro de 2013, voltarei a ser professor daquela escola, só que agora, pelo resto da carreira militar - até a aposentadoria!

Nos próximos 10 anos estarei ministrando a melhor aula que eu puder! Poderei aprender e ensinar literatura!!!!
Mais que isso, poderei incentivar vários jovens a ingressar na carreira do Exército, ou qualquer outra profissão honesta e digna.

Aos queridos alunos do CM, às letras e aos sonhos... Iahhuuu!!!

Eu, a Karla, o Dudu e a Amanda - toda a nossa família - está em festa!

Vejam a publicação: 


[...] O COMANDANTE DO EXÉRCITO, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VIII do art. 1º do Decreto nº 2.790, de 29 de setembro de 1998, combinado com o art. 19 da Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999, e de acordo com o prescrito no Decreto nº 5.294, de 1º de dezembro de 2004, resolve:

N 830 - NOMEAR por necessidade do serviço, ex officio, para o cargo de Professor Militar Permanente no Colégio Militar de Santa Maria-RS, integrante do Sistema Colégio Militar do Brasil, o oficial abaixo, habilitado em processo seletivo de títulos e provas, conforme regulado na Port n 046 - DECEx, de 28 de maio de 2010, do Departamento de Educação e Cultura do Exército:
 - Maj Art CARLOS GIOVANI DELEVATI PASINI.

 Assina:
Gen Ex ENZO MARTINS PERI

Um comentário:

  1. Meu caro Giovani Pasini:
    Permita-me dizer da minha admiração pela maestria da sua escrita, cujos textos acompanho, religiosamente. Louvo sua inteligência e patriótico engajamento nas causas de cunho social e libertário.Aproveito para cumprimentá-lo pela meritória nomeação para o elevado cargo de Professor Militar Permanente do majestoso Colégio Militar de Santa Maria.
    Minha satisfação é redobrada: pelo vulto da nomeação, e pela certeza de que seus futuros discípulos serão os maiores beneficiários, ungidos pelo saber e erudição desse pleclaro mestre. Abraço grande e feliz retorno ao pago!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...