terça-feira, 30 de outubro de 2012

Acorda brasileiro! Estão roubando o Brasil! - Nióbio (maior riqueza Nacional)

Recebi um e-mail do Professor Celso, da UFSM, que mostra um vídeo de um cidadão de Fortaleza, CE, que atualmente reside no Canadá.

O detalhe é que o Canadá detém 2% das reservas de Nióbio do mundo, um metal que vale mais que ouro, por ser aplicado em diversas áreas, das quais cito a construção de aeronaves. Os direitos da extração do metal, no Canadá, são revertidos para educação, transporte, saúde etc...

Você sabe quem detém os outros 98% do metal?
Resposta: o Brasil.

O fato é que por razões duvidosas - no mínimo - todos os locais onde possui o Nióbio, no subsolo, foram demarcados como reservas inatingíveis. Detalhe: sem a possibilidade da intervenção do Estado. Nenhuma força, nem mesmo federal, pode entrar no território para verificar a extração imprópria do minério.

Ah! A verdade é que ONGs estrangeiras, com cientistas infiltrados, são os únicos a entrar no território dentro do território. Por qual motivo?

Assista o vídeo e verifique.


2 comentários:

  1. Que vergonha...Depois vem estes deputados aqui em Stgo e sequer sabem disso. Somos os culpados pela maleza deste país. Não adianta só receber medalhas, tem que trabalhar.Vou fazer minha parte. Ótima postagem

    ResponderExcluir
  2. A pobreza no Brasil serve de massa de manobra, não há interesse em combatê-la. Passam os governos e os conchavos continuam.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...