quinta-feira, 11 de outubro de 2012

14ª Feira do Livro de Santiago

Imagem - Fonte: site da Casa do Poeta de Santiago
14ª Feira do Livro de Santiago 
18 a 21 de outubro de 2012 

Saiba mais no site da prefeitura: CLIQUE AQUI

A cidade já está se mobilizando para construir uma Feira sensacional. Participe das atividades! Leia o extrato do site da Prefeitura:

Falta uma semana para a 14ª Feira do Livro de Santiago, que neste ano terá como cenário a Estação do Conhecimento. No local, a Secretaria de Educação e Cultura de Santiago montará uma grande estrutura para fazer deste evento um sucesso, a exemplo das edições anteriores. A programação iniciará no dia 18 de outubro, às 9h30 e seguirá até o dia 21, tendo como patrona a escritora Fátima Friedriczewski e lema "Ler: embarque nesta Estação".

Lançamentos de livros- A Feira do Livro deste ano dará ênfase aos lançamentos de escritores locais e também de convidados especiais. Os autores e respectivas obras presentes na grande festa da literatura serão: Júlio Rafael Fortes da Silva (Caminhos de Volta); Filipe Acosta e Rian Lopes (Crônicas Rápidas); Márcio Brasil (Frag-mo-Mentos); Fátima Friedriczewski (Impressões do Mundo Denso); URI-Curso de Direito Revista Jurídica;  Emanuelle Tronco Bueno e Ilda Maria Costa Brasil; (Tecendo Raízes: Restinga Sêca e Personalidades Singulares que construíram a sua História); Gelson Weschenfelder (AMES - Antologia); Auri Sudati (Coração Criança e outros poemas); Rosemari  Gindri (Bela Adormecida – Mulher Adormecida); Alunos da 6ª série, da Escola da URI; Fábio Monteiro (João Goulart: suas memórias em Santiago; Meu ídolo Teixeirinha); Enadir Obregon Vielmo (Idoso rejeitado, geração doentia); Nelci Guerra (Passagens da vida: Segunda Coletânea de Matérias e 2º CD Exercícios de Relaxamento e Programação Mental); Vinícius de Lara Ribas e Ronaldo Bernardino Colvero (Getúlio Vargas e o Ministério do Trabalho: A Atuação de João Goulart);  Ronaldo Bernardino Colvero e Ataídes de Oliveira Assis (Itaqui nas fronteiras ibero-americanas: 1801-1889); Rossano Vieiro Cavalari (O ninho dos pica-paus: Cruz Alta na Revolução de 1893); Rosemari Gindri (Morte Vida e sonhos); Breno Serafini; Lígia Rosso (Andanças Poéticas); Begair Pereira (Causos em versos do Guri da Guabiroba); Casa do Poeta de Santiago e Centro Materno Infantil (Infinitamente Mulher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...