segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Crônica recebida - Oracy Dornelles - Notículas

Oracy Dornelles
 
NOTÍCULAS
 
Neste 20 de Setembro não teve mais aquele "perfumezinho" sobre o asfalto da avenida.  Os gaúchos resolveram o problema dando para a cavalhada, antes do desfile, chá de marcela e Pílulas de Vida do Dr. Ross. Deu no Rádio: "Grande baile gauchesco. É proibido o uso de tênis, mini-saia, e aqueles vestidos curtinhos que aparece tudo... Precisa-se de um casal para morar e trabalhar numa Estância. Ele, campeiro com prática e especialista em tiro de laço na vaca tonta. Ela, só para dormir no emprego..."
 
 
Qui  bi-bii-o  fu-fu!!!... Nova diretoria no Jockey. Em conversa com o Sr. Batista Lacerda, atual presidente do Jockey, disse-me  que acabou de pedir demissão dessa entidade, cargo que exerceu com grande capacidade e retidão. Motivo: disse-me, (fazendo aquele gesto famoso), que "estava até aqui" com o Jockey. Salientou que entregará tudo direitinho e em ordem, com toda a papelada em dia. Não o fez ainda por causa  de um probleminha: as moscas remanescentes. Pois pretende entregar o Jockei sem nem uma mosquinha siquer... E aquele vitorioso e encrenqueiro Blog não poderá mais criticar o "mosquedo" do Jockey. Terá ele, agora, que fazer uma nova campanha: contra os carrapatos...
 
A Lígia Rosso vai lançar novo trabalho na "14ª Fátima Municipal do Livro". Chama-se "Andanças Poéticas". Um livro todo ilustrado. Terá aquela foto que é o xodó dela, e que ela mostra pra todo o mundo: tirada em Londres, ao lado da estátua de Shakespeare.
 
(Oracy Dornelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...