domingo, 10 de junho de 2012

Júlio Prates apoia a ideia da Fátima Friedriczweski para Patronesse

Fátima Friedriczwski será nossa patronese!!!
Estou publicamente somando-me a ideia dos escritores Pasine e Márcio Brasil nessa feliz  iniciativa de lançar o nome de Fátima Friedriczwski para patronese da nossa Feira do Livro.



Aliás, genial ideia essa. Estão de parabéns pela sensibilidade. Fátima é uma das pessoas mais decentes, justas e corretas que conheço. Ademais, uma cabeça evoluída, erudita, voltada às letras, à cultura e à ecologia. Será a patronese perfeita. Apóio 100% essa indicação do seu nome. 


Se for ela, eu trabalho em qualquer coisa para ajudar a feira, até de lixeiro ... qualquer tarefa, enfim, que me for dada para somar e ajudar. Desde já peço aos meus amigos que referendem o nome de Fátima, sem maiores questionamentos, ela é a síntese mais perfeita que pode existir num ser humano e todos devemos ser honrados de desfrutar do convívio de uma pessoa tão maravilhosa. 

Fátima honrará muito Santiago e representará muitíssimo bem a todos nós. 


VEJA em:


http://julioprates.blogspot.com.br/2012/06/fatima-friedriczwski-sera-nossa.html

Um comentário:

  1. Dae, Pasini. Tudo bem? Sem dúvida que vamos defender o nome da nossa querida amiga Fátima. Tu explicou muito bem os diversos motivos pelos quais ela merece esse reconhecimento.

    Forte abraço, meu amigo!!

    Saudade!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...