quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mônica Vargas sai - infelizmente - do Turismo de Santiago

Santiago perdeu com a saída da Mônica, independentemente dos motivos. (Nesse caso, positivos...)
Trabalhamos juntos em diversos eventos, principalmente nos Encontros de Escritores do MERCOSUL.
Por isso posso atestar a sua grande competência.
Desejo o máximo de sucesso para a Mônica, nessa nova empreitada.

Leia a nota da Mônica Vargas:
====================
 Prezados amigos da imprensa de Santiago...


Venho através de este comunicar-lhes o meu desligamento da Prefeitura Municipal de Santiago a partir do dia 11 de maio de 2012. Há sete anos ocupava o cargo de Coordenadora de Turismo e Eventos desta instituição, a qual deixo com muito orgulho e saudade. Parto para uma nova fase na carreira que espero, sinceramente, seja de expansão e realização. A partir desse momento presto meus serviços ao Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja como docente dos cursos técnicos em Hospedagem e Eventos.


A função que exerci na Prefeitura Municipal de Santiago e da qual vou me orgulhar de lembrar pelo resto da vida, foi fundamental para que eu pudesse mesclar meus conhecimentos teóricos com a prática. E sob a supervisão do Secretário Roger Roos, um homem de grande caráter e um modelo de gestor pra todos nós, pude desenvolver importantes projetos e crescer profissionalmente.


Agradeço imensamente a minha equipe de trabalho, os profissionais da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que sempre me apoiaram e que mais que colegas, foram amigos. Também agradeço ao Prefeito Júlio e ao vice Toninho pela oportunidade de exercer importante cargo em sua administração. E não poderia deixar de agradecer imensamente à imprensa de Santiago, que sempre apoiou meu trabalho e se mostrava disponível para noticiar os importantes acontecimentos das áreas de turismo e eventos. A imprensa teve e sempre terá um papel fundamental na divulgação dos eventos que acontecem em Santiago e região e enquanto exerci o cargo de Coordenadora de Turismo e Eventos, nunca deixaram de participar e divulgar tais acontecimentos.


Obrigada amigos da imprensa. E continuem sempre assim, parceiros reais no desenvolvimento turístico e cultural da região. Sucesso sempre...


Atenciosamente,

Mônica Vargas
Turismóloga
Docente do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...