quinta-feira, 5 de abril de 2012

Debate sobre leitura - Postagem 9 - Asantix (António Santos - Portugal) - participe você também!

Bom Dia, Giovani Pasini;

Começo por agradecer o teu contributo cultural e formativo, aos cibernéticas visitas do site, "Tatos,retratos e Textos), na vertente leitura. Cheguei a esse site via diHITT, rede que muito amo, e aí me inscrevi na newsletter. Obrigado por tão graciosos artigos.

Posto o agradecimento pessoal, apresento-me como Asantix,(Portugal), meu pseudónimo na Web, apesar do meu verdadeiro nome ser António Santos. Para não alongar esta minha apresentação, convido-te a visitar meu perfil pelas várias formas disponibilizadas abaixo deste mail. Lá encontras também o meu Blogue e é sobre este que pretendo expor.


Sendo eu um anónimo pensador, resolvi alimentar publicamente,esta minha veia,  pela forma de blogue,t enho alguns seguidores, poucos mas bons. Poucos pela existência de uma corrente menos cultural na Web, concorrendo com os  mais populares Blogues, aqueles em que não se tenha de ler "enfadonhos" artigos formativos, informativos ou testemunhos de Vida, no caso do teu e meu; a escolha recai sobre supérfluos erotismos, mentiras e por aí fora. Por tal fico triste, mas contente pelo restrito grupo que me segue.


Não falo do que lá trato, porque espero uma visita e em consequência dessa colher a tua profissional opinião. Um dos meus objetivos é acolher sábias opiniões, que me ajudem a melhorar a escrita e  reforçar a minha veia. Na possibilidade da visita encontrarás o meu último post, intitulado, "
A Arte de Lecionar",é uma pequena homenagem ao Professor, que sendo, nestes últimos tempos, muito mal tratado pelos estados políticos, resolvo pela ironia desclassificar tais comportamentos.... Sinceramente espero que aproves.

Tudo isto para quê? Como disse atrás, gostava de ser avaliado por um Professor de Literatura e afins, no caso e segundo o teu perfil tu.

Que após a leitura do referido artigo e o consideres de importante qualidade, o divulgasses no teu Blogue, dentro do contexto, lá proposto, Leitura. Nessa ação poderei ganhar mais uns seguidores e a tua profissional opinião. Caso não pretendas nada do aqui pedido, não tem algum problema,continuarei a receber os teus valiosos posts e daí beber o sumo que deles vem. Apresento as minhas desculpas pelo informalismo no trato, mas Giovani é a forma que eu tenho na vida, considerando o Ser de igual estatuto que o meu, contudo caso não aproves esta minha conduta, diz-me e respeitarei a tua decisão.

Não te roubo mais tempo na leitura deste mail. Agradeço esse tempo e ficarei à espera de umas tecladas palavras sobre este abusivo pedido.


Obrigado
António Santos
Namestê
Asantix
Blogue
Facebook
Vem Twittar
Banner
diHITT
Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...