segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crônica recebida do Oracy Dornelles - Ninguém é quem

NINGUÉM  É  QUEM

Deu em rádio local: "Uma ocorrência próxima ao  banco H.S.B.C., N/C: um meliante de iniciais  A.C. agrediu o sr. de iniciais M.G. que, juntamente com outro "di menor" de iniciais N.J. estavam causando danos à residência do sr. H.P.   O delegado W.C. mandou o inspetor  O.R. recolher os infratores A.C. e seu companheiro X. à cela B, porque a cela A estrava ocupada.  O infratores entratram com um habeas impetrado pelo Dr. W. P., presidente da O.A.B."  Boa tade. O locutor que vos falou tem as inicias J.D.

A Rua dos Poetas 3, na Duque, está ficando bonita. O prefeito bem que merecia um busto de bronze pelo bom serviço que está fazendo, como Poeta das Obras. Acho que até o início do ano que vem  as calçadas ficarão prontas... O "sobradinho dos Chagas" será remodelado pela prefeitura. (Por conta???)   E defronte, será a Casa dos Poetas Contemporâneos. Para isso eles já construiram no meio da rua um Forno de Concreto, para assar os poetas iniciantes e   tostar os antigos, até eles ficarem no ponto.

A última: enquanto isso, na alcatéia da Internet, a  Blogosfera santiaguense está com duas jaulas abertas,  onde  uivam e se mordem  dois raivosos Lobos-Feras...

(Oracy Dornelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...