quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resposta para Marcelo Moreyra - Argentina

Caro Marcelo!

A cultura não é de um grupo ou de alguns.

Os convênios assinados pela Casa do Poeta de Santiago, entidade Delegada do Centro de Integração Latino-Americana (CILAM), instituição que tenho a grata satisfação de ser Coordenador Cultural, têm o objetivo de promover a cultura e a literatura em todos os aspectos.

Portanto, da parte da Casa do Poeta de Santiago e do Centro de Integração Latino-Americana o presente acordo foi assinado para favorecer TODOS os indivíduos que buscam desenvolver a literatura, independemente de ideologia, partido, cor, credo, raça etc.

Em janeiro de 2012, teremos em Santiago, RS, o VII Encontro de Escritores do MERCOSUL, oportunidade em que poderemos realizar, também, contrato de parceria com a sua entidade.

A integração prevê a parceria. A difusão da cultura engloba a ruptura de limites. A Casa do Poeta segue a doutrina de Walter Benjamim, que visualiza a universalização da cultura (para as elites e para o povo), mas com foco principal nas massas. Somente com o foco nas "massas" conseguiremos reestruturar a nossa sociedade Latino-Americana.

Enfim, coloco-me à sua disposição para intermediar possíveis negociações de parcerias, com o objetivo CULTURAL.

Coloquei o seu questionamento no meu blog.

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...