terça-feira, 7 de junho de 2011

Artigo Expresso Ilustrado 3 de junho de 2011 - Misturando - Parte II - por Giovani Pasini

Deixei de tentar entender as mulheres. Elas possuem dois pés e querem ter 30 pares de sapato. Se os cabelos são lisos, correm para o salão para encrespá-los; se é o contrário, dá-lhe chapinha! Numa festa, a mulher consegue ver todos os vestidos ao mesmo tempo, sem mexer a cabeça; mas na hora de estacionar o carro, não sabe usar o retrovisor. O sexo feminino reclama de nossa “uma hora” de futebol por semana, sendo que assiste (no mínimo) quase duas horas de novela, por dia. Se elas são morenas, querem ficar loiras (luzes); se o cabelo é claro, tem que escurecer (tintura)! Ai, ai, ai... É muito bom ser homem.
***
Nos dias 9 a 11 de junho, na Câmara, ocorrerá a II Semana Literária de Santiago. O tema geral é “A Cidade Educadora e a Literatura Contemporânea”. Essa atividade é interessante para complementar a formação profissional e acadêmica. A inscrição poderá ser feita na hora, ao valor de R$ 15, sendo fornecido certificado de 25 horas. Serão muitas atividades, feitas de forma dinâmica.
***
Por fim, outra besteirinha: ganhei da Karla uma calça jeans (ou calça de brim, ou coringa – lembram?). O diferente, ao menos para mim, é que a calça não tem ilhós, ou seja, não dá para colocar a cinta. Sabe como me senti? Parecia que iria perder as calças. Abandonei-as, sob a pressão familiar. Acho que estou ficando velho. Quer saber? Ainda bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...