terça-feira, 17 de maio de 2011

Escritores uruguaianenses são premiados em concurso literário

Recebi a mensagem abaixo do meu amigo Giovani Gelati. Ele teve uma ligação muito grande com Santiago, onde serviu no 19º Grupo de Artilharia de Campanha. A qualidade literária do Giovani Gelati salta aos olhos, tanto nas publicações do Letras Santiaguenses, quanto nas colunas que lança no blog da Casa do Poeta de Santiago. Quem quiser acessar o blog dele, logo abaixo está o endereço. Grande (xará) Giovani! Companheiro de viagens culturais! O teu pedido é uma ordem. Abração!
===
Boa noite!
Estimado Giovani, estou encaminhando uma espécie de release para você, divulgando a brilahnte participação de Uruguaiana em concurso literário aqui no Rio grande do Sul.
Se fosse possível publicar, adoraria.
Grande abraço,
Giovani Roehrs Gelati


Escritores uruguaianenses são premiados em concurso literário


Os escritores uruguaianenses Bruna Madril, Rosane Gelati e Giovani Gelati foram premiados no 3º Concurso Literário Farroupilha, promovido pela Insanity Produções, de Taquari – RS. Bruna ficou em 3º lugar na categoria Literatura Livre, com a crônica “Vidas Cruzadas”. Rosane e Giovani Gelati obtiveram posição de “Destaque”. Rosane participou com a crônica “Anônimas Glorinhas” na mesma categoria de Bruna. Pela categoria poesia, Giovani Gelati concorreu com “Um cara chato”.
O Concurso Literário Farroupilha ocorre anualmente no mês de maio e é organizado por Leonel Dutra Viana e Viviane Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...