terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Momento feliz de minha vida...

Estou num grande momento de minha vida.

Tenho dois filhos lindos e amo a minha família. Tenho um cachorro Boxer que se chama Bartolomeu, do qual recebo abraços efusivos (como os de meus filhos).

Adoro o Exército Brasileiro,
profissão que abracei, na qual estou há 20 (vinte) anos e que ficarei até a aposentadoria. Atividade que sigo o exemplo da figura de meu pai (Sargento Pasini).

Ainda, profissionalmente, quero ressaltar que trabalho no Colégio Militar de Santa Maria, onde atuo como educador - vago pela vida dos escritores brasileiros, na literatura, tentando auxiliar na vida de meus alunos. Se pudesse, ficaria mais 100 (cem) anos nessa função.

Complementando tudo isso, realizo atividades voluntárias, numa agremiação cultural sem fins lucrativos, com um grupo que trabalha positivamente pela literatura (como tantos outros grupos de Santiago).

O que falta para a minha vida? Quais as minhas ambições?

Para ser perfeito, o que falta?
O que falta?

Como eu disse:
estou num grande momento de minha vida.

Poderia dizer que quero escrever o livro que seja a "obra prima", mas isso se torna tão pequeno, quando vejo os olhos dos meus filhos. Não sou um pai perfeito, longe disso, apenas busco ser igual ao que me criou - com exemplos de honra e honestidade.

Grande abraço aos leitores...

Um comentário:

  1. E que Deus continue abençoando tua vida Giovani e te retribuindo, a ti e tua família, todas as alegrias que tu proporciona para todos nós que contigo convivemos. Forte abraço,
    Lígia Rosso

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...