terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obra "10 segundos" - de Márcio Brasil - recebe elogio de Jayme Piva

Grande e querido amigo Márcio Brasil: Não sei como agradecer tantas e tamanhas gentilezas e atenções! Devo a ti todas as homenagens que recebi nessa minha abençoada terra natal. Inspirador que foste e admirável mentor da indicação e escolha do meu nome para Patrono da nossa grandiosa Feira do Livro, cuja aprovação diz bem do prestígio que desfrutas junto aos nossos caros conterrâneos.

Evento que me proporcionou tantas alegrias e o grato ensejo de rever o pago e abraçar os fraternais amigos. Agradecido, recebe o tributo da minha admiração e a certeza de que ficarei eternamente cativo e honrado pela tua amizade. E orgulhoso por me certificar do teu carisma, da simplicidade e bondade que emanam desse teu espírito jovem e empreendedor, pleno de bondade e que te faz merecedor da estima e admiração de todos os que te cercam.
Coisas que nos identificam: gostar de amigos, leituras, árvores e bichos. A mim, graças a ti, faltaram braços para tantos abraços, quando aí estive.

Teu livro, recém lançado, não poderia ser melhor! Mesmo cansado da viagem de regresso, nele me debrucei para logo me abeberar dos teus notáveis escritos. Já li quase todo, encantado com a instigante variedade temática e sensibilidade poética do autor. Sim, existe muita poesia na tua literatura, cujo elegante fraseado permeia e se alterna entre a sensualidade e o romantismo. Dentre os contos que já li, ressalto 10 Segundos, impactante, dramático; James Blunt e Flores Mortas, inspiradíssimo e romântico; Bolo Frito com Sexo e Chimarrão, avançado e excitante. Todos a revelarem um autor plenificado de argúcia e maestria no domínio da escrita. Desde já te cumprimento pela beleza e magnificência da obra, cuja leitura a todos recomendarei, convicto do êxito e repercussão que haverá de obter, graças ao manifesto talento e virtuosidade do autor.

Parabéns e agradecido por tudo, meu prezado Márcio, com recomendações e carinho à tua querida Tainã, pela simpatia e desvelo com que fomos - Vera e eu - por ambos recebidos.

Jayme Camargo Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...