quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Museu das Comunicações da Uri Santiago presta homenagem aos 80 anos de Oracy Dornelles (Texto do Acadêmico George Monteiro - Letras URI)

O museu das comunicações da Uri/Santiago, juntamente com o projeto Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são? convida a comunidade santiaguense à visitação da exposição Oracy 80 Anos, inaugurada no dia 22 de setembro. O artista, que possui vasta obra literária, é um dos maiores expoentes culturais da região e, ao longo dos seus 80 anos (completos em 26 de junho desse presente ano) realizou inúmeras obras de arte, como as pinturas nos corredores do curso de Letras da Uri e o monumento pelo centenário da cidade (localizado em frente à prefeitura). Estão expostos todos os seus trabalhos literários juntamente com fotos e poemas selecionados e, também, são exibidas entrevistas que Oracy prestou à rede globo em 2004 bem como uma mais recente realizada pelo acadêmico George Monteiro, do museu das comunicações. As visitas podem ser agendadas através dos telefones 3251 3151 (ramal da coordenação de Letras) e 96151717 (com George).


Um comentário:

  1. Em meu nome e em nome do projeto, te agradecemos pelo apoio incondicional!! Obrigado por tudo, desde já. Conte sempre conosco! Abração. Lígia Rosso.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...