quarta-feira, 28 de julho de 2010

Casa do Poeta de Santiago e Projeto "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são?" assinam parceria para trabalhar em conjunto. Leia o texto do acordo


ACORDO DE PARCERIA ENTRE PROJETOS CULTURAIS

Aos vinte e três dias do mês de julho do ano de dois mil e dez, nesta cidade de Santiago, no auditório do Centro Empresarial, por volta de 20h30min, encontraram-se a Casa do Poeta de Santiago, entidade sem fins lucrativos, por intermédio de seu Presidente, Carlos Giovani Delevati Pasini e o Projeto Cultural “Santiago do Boqueirão: seus Poetas Poetas quem são?”, da URI – Campus Santiago, por intermédio de sua coordenadora a Professora Rosane Vontobel Rodrigues, com o único intuito de assinar um acordo de parceria entre os nominados, em prol do desenvolvimento cultural de Santiago.

As duas partes mantiveram a sua autonomia administrativa e legal, não havendo interferência de uma na outra. Contudo, a partir desta data, acordaram que estarão unidos para difundir o epíteto “Terra dos Poetas”, que dignifica o nosso município, traçando metas e propostas em conjunto. Duas organizações com objetivos similares, que sairão fortalecidas com a união de atitudes.

O presente acordo terá vigência indeterminada, desde que haja a concordância de ambas as partes.

Assinam:

Rosane Vontobel Rodrigues

Coordenadora do Projeto

“Santiago do Boqueirão: seus poetas quem são?”

Carlos Giovani Delevati Pasini

Presidente da Casa do Poeta de Santiago

Um comentário:

  1. Caro Pasini.

    Por lapso da minha parte deixei de cumprimentá-lo pessoalmente pelo sucesso dos eventos. Quero agora, tardiamente, expressar minha gratidão bem como testemunhar seu empenho e dedicação em remar contra a maré e fazer as coisas acontecerem.

    Não esmoreça. Com certeza v. é daquelas raras pessoas predestinadas ao sucesso, fruto da sua persistência a favor do interesse coletivo.

    Sucesso sempre. Parabéns à sua família que o acompanha nesta jornada.

    Embora distante fisicamente, conte comigo para o que for necessário.

    Um caloroso abraço do

    Weimar Donini.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...