sábado, 10 de abril de 2010

Santiago e sua nova emissora - Central FM

Éldrio Machado - Foto retirada do blog do Márcio Brasil

A cidade de Santiago, Terra dos Poetas, terá uma nova emissora. A Central FM é comandada pelo Éldrio Machado (foto), um profissional de comunicação respeitado na Região. As notícias que correm é que ele, Nilson Pereira e uma grande equipe estão montando uma programação de alto nível (leia a postagem do Márcio Brasil clicando aqui).
===
A Casa do Poeta de Santiago, Casa Caio Fernando Abreu, está apoiando a nova emissora, uma rádio comunitária, que mostrou-se receptiva para tratativas de um programa da Casa do Poeta. Estamos negociando um espaço cultural para realizar entrevistas com pessoas que difundam a arte em geral (literatura, pintura, dança, música, escultura etc.), além de conhecer educadores que desenvolvam o ser humano.

===
A Lígia Rosso será, caso a parceria se instale, a entrevistadora "âncora" do programa da Casa do Poeta de Santiago, sendo acompanhada - sempre - por mais um dos diretores, como interlocutores dos entrevistados. A Lígia é uma pessoa fantástica, professora, escritora, que já trabalhou em rádios e irá fortalecer a programação.

===
Se a parceria for estabelecida avisamos aos leitores.

===
Os telefones da rádio Central FM: 3251-5563 e 3251-5577.

Um comentário:

  1. Giovani!!!Só notícias boas e positivas, que bom! Deixo registrado aqui meus sinceros agradecimentos pela oportunidade de voltar à locução de rádio, colaborando para a realização do programa da nossa Casa! Quanta honra! Tomara que dê tudo certo nas negociações com a Central FM. Sobre os cafés itinerantes...ótima idéia...adorei! Grande abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...