terça-feira, 20 de outubro de 2009

Reunião de Coordenação do I Fórum Latino Americano / II Encontro de Escritores do MERCOSUL


A Casa do Poeta de Santiago está organizando, junto com o Centro de Integração Latino-Americano (CILAM), o I Fórum Latino-Americano de Literatura Contemporânea / II Encontro de Escritores do MERCOSUL, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2010, como evento paralelo da 22ª Copa Santiago de Futebol.

Esse evento internacional contará com a presença de leitores e escritores de todo o Brasil e da América Latina, com a participação de autores como Eduardo Galeano (Argentina) e Joaquim Moncks (Porto Alegre, RS).


No dia 16 de outubro de 2009, ocorreu uma reunião no Centro Empresarial de Santiago, como preparação inicial do evento, contanto com a presença de autoridades como o Exmo Sr Presidente da Câmara dos Vereadores de Santiago, o Sr Miguel Bianchini, do Presidente do Centro de Integração Latino Americano - CILAM (Santa Maria) e a Sra. Mônica da Secretaria de Turismo. Estiveram presentes, também, representantes do Centro Empresarial de Santiago, do Exército Brasileiro e de empresas privadas de Santiago.

Existe a previsão do lançamento da 1ª Fase da campanha de marketing (fase de divulgação pela internet) a partir do dia 6 de novembro de 2009 e da 2ª Fase da campanha (divulgação física na região), que será realizada no auditório do Centro Empresarial de Santiago, a partir do dia 27 de novembro de 2009.

O I Fórum Latino-Americano de Literatura Contemporânea / II Encontro de Escritores do MERCOSUL ocorrerá, como já dissemos, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2009, tendo a participação de escritores de vários países, sendo que a Casa do Poeta divulgará para as outras 75 (setenta e cinco) casas do Brasil, além das várias Academias de Letras que temos o contato e o CILAM divulgará para todos os consulados e embaixadas presentes no Brasil, além da divulgação via site das empresas e entidades parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...