quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Exército Brasileiro apóia evento internacional promovido pela Casa do Poeta

O Exército Brasileiro, por intermédio da 1 ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada José Luiz Menna Barreto, com sede em Santiago, RS, confirmou na data de hoje (24 de setembro de 2009), de forma extra-oficial, a parceria com a Casa do Poeta de Santiago em relação ao II Encontro de Escritores do MERCOSUL / I Fórum Latino Americano de Literatura, que ocorrerá entre os dias 22 a 24 de janeiro de 2010, na cidade de Santiago, RS. A parceria com o Exército era imprenscindível e ficamos satisfeitos com o apoio.

Entretanto, tínhamos a certeza que o apoio seria concedido, pois a política do Exército Brasileiro sempre foi a de aderir e participar de iniciativas culturais como essa.
Agradecemos ao Exmo. Sr. General de Brigada José Eustáquio Nogueira Guimarães, Comandante da Brigada, pelo parceria no evento.
O 19 ° Grupo de Artilharia de Campanha, cujo Comandante é o Tenente-Coronel Jacintho Maia Neto, é que realizará o apoio cerrado à atividade cultural.

Junto ao Exército (Santiago), já temos confirmado o apoio da UNIPAMPA (São Borja), do CILAM (Santa Maria), da Casa do Poeta Brasileiro (Porto Alegre), da Casa do Poeta de Passo de Torres e da Prefeitura de Posadas (Argentina).

Todas essas parcerias e as outras que esperamos a resposta, nos dão a certeza que o evento será coroado com o maior sucesso.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...